25 de nov. de 2008

IDADE BDSM DÁ PEDRA

existe uma necessidade para a prática BDSM chamada maturidade de vida. anexe a eesta a maturidade sexual e emocional e...rumine...tanta MATURA IDADE antes de 30 é uma grande impossibilidade...quer praticar antes disso?
pratique...mas tenha consciencia dos riscos a que se expoe sejam eles físicos, facilmente identificáveis, sexuais, emocionais e de vida.quer casar e ter filhos? o SM não é exatamente o meio apropriado pra encontrar essa pessoa (mas pode acontecer...apenas é menor a probabilidade...bemmmmm menor)
pense trabalho, carreira, etc. até onde voce vai lidar com as intensidades e atrações BDSM e sua vida civil??? vai rolar um evento da empresa com piscina...e o biquini...e as marcas??? vai expor???a maturidade sexual de conhecimento do próprio corpo e de suas reações e alterações via hormonios, emoções, etc. por mais que voce ja tenha comido/dado pense até onde realmente se conhece e sabe o que deseja. ou se tudo é uma grande e deliciosa novidade que voce vai experimentando sem saber se é isso mesmo???
conheci pessoas que abandonaram o SM pela sede com que o viveram na juventude e a graça se perdeu...conheci gente que ousou demais - característica propria dos 20 e poucos anos - e perdeu-se de si mesma.estão te levando ou voce está nessa porque realmente ESCOLHEU estar, porque ja experimentou e sabe que isso é o seu prazer real.e o emocional??
recentemente assisti uma sub que chorava só do Dom falar com ela. ele falava ela se desmanchava. também com 18 anos e 3 meses de prática ela já tinha experimentado quase tudo. aos 18 se deparando com a vida...tenho estrutura emocional para a exposição de mim mesma? pra encarar meus bichos internos? pra olhar de verdade pra maldade do outro e apreciar? ou ainda tô bricando de faz de conta???BDSM é real, e mexe na sua vida....
nao que idade faça melhor ou mais preparada ou menos suscetível a enganos.há pessoas que nunca, nunca amadurecem.
mas que o tempo cronológico permite um acúmulo de experiencias que promovem - a quem se permite - um melhor discernimento, isso nao há duvidas...
ha diferença na forma de assimilar tempo por idade...com o passar dos anos voce percebe menos novidades, seu cerebro já registrou mais coisas e portanto voce apreende mais e aprende menos.
apreEnder é um verbo essencial no BDSM.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vaca,
Encontrar o seu blog foi uma descoberta para mim... sempre leio o que vc escreve nas comunidades do orkut... vc tem muito a ensinar. Simplesmente amo a tua sabedoria e sensatez.
Beijos querida!!!!!

Fidel disse...

Querida amiga Muuuuuu!!
Muito bom artigo, preciso, sensato, coerente e muito importante para reflexões próprias da maturidade.

Beijossssssssss

ana sub disse...

Me identifiquei e muito com esse texto,querida,muito obrigada,tenho 18 anos e ainda não vivi nada real nesse sentido,as dúvidas assolam minha cabeça e por vezes me sinto perdida,realmente acho que ainda não tenho maturidade suficiente,ao mesmo tempo em que me sinto explodir em vontades rsrs.Uma enorme contradição adolescente.

SENHOR CRUEL ® disse...

VACA,
Vc faz a diagnose de um fenômeno que extrapola o BDSM e permeia toda sociedade. As mulheres desde sempre tiveram uma vantagem natural sobre os homens. Elas possuem um processo de escolha com mais qualidade, pois ele tem início na passividade, receptividade...em outras palavras numa contemplação natural do panorama. Por permitirem que a Realidade as penetre, as mulheres possuem um banco de dados para avaliar e analisar com mais qualidade as situações, iniciando o processo de escolha de um patamar de observação mais elevado do que os homens estão acostumados a perceber....No Oriente esta vantagem natural é vista como um signo de superioridade espiritual e por mais que os homens do Ocidente desprezem aqueles sujeitos que procuram "meditar" para alcançar o nirvana, o fato é que só meia dúzia alcançou a iluminação em milênios, enquanto que na prática a maioria dos orientais corrige a falha do seu processo de escolha. Os homens aprendem a ser passivos, a contemplar a Realidade e isso os conduz a possibilidade de amadurecerem na mesma época em que a maioria das mulheres desabrocha, no duplo de Saturno, 30 anos contados do nascimento...O que vemos na sociedade ocidental de hj é que as mulheres (...após uma repressão milenar que teve origem na invasão do Egito pelos gregos/macedônicos, quando perderam seus direitos civis e se tornaram semi-capazes) começam a resgatar sua autoridade emocional e se encontram desacompanhadas, porque aos trinta anos, os maridos não as alcançam e continuam colecionando carrinhos até os segundo duplo de Saturno aos 60 anos. Pode -se dizer que os divórcios e as separações tem duas raízes: o açúcar que eleva a libido feminina e baixa a masculina e a diferença de amadurecimento emocional...Tratando de BDSM. Tudo é mais sério. Lidamos com limites e extremos. Ao invés de ignorarmos sentimentos atávicos, tratamos de reciclar nossa herança, sofisticando os rituais de caça, dominação e acasalamento. È mais fácil uma sub acabar por sublimar, digerir e resolver sua necessidade natural de ser feminina, passiva, úmida, entregue, maso e devotada...do que encontrar um Senhor. Um Senhor impõe seu domínio pela autoridade e não pela tirania. Existem muitos homens sérios e comprometidos, porém imaturos pq o seu processo de escolha ainda carece de preencher a lacuna da passividade...aquele momento em que você para o carro e desliga o motor antes e escolher uma direção...Um Senhor saberá te usar, conhecerá limites e vc o seguirá por lhe reconhecer a autoridade ao invés do medo... O teu recado VACA tem razão de ser, existem muitos dominadores tiranos que não passam de "DOMS paraguaios"... meus cumprimentos e de {Lady Masoch} que apreciou tua sensibilidade para a situação das jovens subs... bj