3 de jul. de 2009

Porque não me bastaria conversar aqui e ali...
é preciso fazer terapia do grito pra não cair em ‘decepção profunda’
sei o quanto alguns odeiam isso...
e se arvoram em dizer tá mandando recado
deixa o povo errar e fazer merda e aprender assim
e coisas semelhantes
por outro lado...eu preciso dizer EU ME IMPORTO
eu me importo com pessoas
eu me importo que o BDSM,
e principalmente o SEM CULPAS, s
eja um espaço para uma prática SÃO, SADIA e CONSENSUAL
eu me importo que os abusos sejam REALMENTE consentidos
que não haja aproveitadores de carências, de fraquezas, de vulnerabilidades
mas sim que existam pessoas capazes de entender a essência do que eu aprendi lá atrás.
De que o BDSM constrói...liberta...ilumina.
torna voce um ser humano capaz de entender-se e dominar-se.
De alem de tudo aceitar-se na integra. Bem e mal. De ser voce mesmo! E gostar disso.
E no relacionar-se fazer do seu parceiro o melhor, o maior. Não para outros mas para si.
E cada olhar de admiração pelo seu Dominante ou seu submisso voce encher o peito e dizer pois é...é por isso que eu estou aqui ao lado dele.
Mas tudo isso de nada vale, se ali no seu dia-a-dia, voce se apavora com a falta de coerência dele. Se é preciso disfarçar pra que os demais não percebam o quanto ele perdeu a noção. O quanto o Poder assumido lhe fez mal. O quanto se transtornou querendo brincar de deus.
Porque dominar, se falta controle, domínio e coerência é brincar de deus.
E se voce tem poder, isso implica numa puta responsabilidade.
Aquele ser que se entrega a voce tá ali querendo acreditar sempre que voce realmente quer o melhor pra ele. Que sendo sádico, egoísta e egocêntrico voce ainda se importa. Acredita que voce o quer grande, maravilhoso pra ter um MUUUUUUUUUUndo a explorar.
Porque ele realmente acha que voce é magnânimo e não se satisfaz em usar e abusar de pouco. Ele realmente sente que voce o quer, por ele, pelo que ele despido e desnudo oferece. E não que voce o despe e desnuda usufruindo do que lhe retira.
Ele confia e deveria merecer a paga por essa confiança, a VERDADE!
Pois é submissos e submissas
Eu vou me arvorar e dizer claramente A VERDADE mesmo que isso pareça prepotência
e que e leve o seu dominador a dizer a voce cuidado com a vaca.
*rio* *rio* *rio*
eu devo mesmo começar a acreditar que meto medo em dons.
BDSM não é um relação de troca. Isso é um conceito da sociedade capitalista.
Não é uma toma lá da cá. Onde deve haver uma moeda (financeira, emocional ou qq outro tipo) que pague pelo que o dominante lhe oferece.
BDSM é uma relação de resposta, satisfação de desejos.
Aqui há hierarquia e obediência.
Nessa fantasia voce oferta tudo que voce É para uso e abuso.Nunca o que voce tem.
O que voce tem não é oferta submissa, portanto é seu e não dele.
E quem bota limite e medida nesse aspecto é voce.
E lembre-se, não é dinheiro não.
É sua vida.
É seu emprego.
É seu bem estar.
É a manutenção da sua sanidade física, emocional e mental.
Eu sinceramente, fui obrigada recentemente a chafurdar num mar de lama, porque eu ME IMPORTO com o ser humano, e descobri que havia mais Porcos que eu podia imaginar.
Cada vez mais é latente a falta de discernimento de dominadores incapazes de prezar por suas submissas carregadas de carências e vulnerabilidades.
A irresponsabilidade beira a loucura e faz cair por terra qualquer resquício de admiração.
O uso irresponsável do poder é definitivamente decepcionante.
A falta de escrúpulos é indigna da propriedade.
Não encontro palavras pra terminar o texto.
O desfecho seria ‘under’ demais.
Vaca

7 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz que alguém se importe...

lilica disse...

Linda Vaca,

Minha primeira vez aqui. Vi seu link na comuna BDSM Início Díficil.
Já havia visto esse seu texto em outro lugar. Parabéns por ele. É preciso que nos importemos sim. Calar diante de coisas que acontecem diante nosso nariz, só prá não se envolver... Não conseguiria colocar minha cabeça no travesseiro e dormir tranquila, pensando que talvez pudesse ter evitado muito sofrimento de alguém. Em meu blog, postei o texto, "Psicopatia no BDSM" com a intenção de tentar alertar submissas/os desavisados. Caso se interesse, ficaria honrada com sua visita. O link é www.inquietacoesdelilicasubmissa.blogspot.com

beijos,

lilica{D.E.}

SENHOR CRUEL ® disse...

Este teu texto merece um tratado e só vou comentá-lo porque quando {Lady Masoch} o leu, se lembrou de fato que aconteceu comigo num chat sobre sadomasoquismo - um sujeito com um nick de dominador me ofereceu vender sua escrava que já estava pronta porque ele tinha destruído o psicológico dela...Uma situação de merda, porque fiquei com vontade de arrebentar mais um tipo de cara que trabalha contra o BDSM/arte...tentei saber mais coisas mas ele me sacou no ato e correu...
A proposta era entregar a guria no Rio, ele ia trazê-la na mala do carro... me perguntou se eu tinha uma masmorra...me disse que ela era gostosinha, mas ele já estava enjoado dela...e ela aceitaria ser vendida sem reclamar...
Verdade ou mentira, o sujeito me deixou atravessado, pois é comum dominadores (as) condicionarem, imprimirem e exercerem seu domínio de forma predatória e nociva...
Tanto dominadores(as) quantos submissos (as) desenvolvem o BDSM através de tentativa e erro, muitas vezes corrigem seu posicionamento buscando uma forma sadia de praticar o fetiche para os envolvidos na relação.
O BDSM é uma transgressão social.
É um grito contra a pasteurização do sexo e dos rituais que envolvem o acasalamento.
É um berro contra o aniquilamento de instintos, sensações, emoções e sentimentos atávicos!
Praticado de forma consciente é a Arte dos libertinos.
Daqueles que romperam os tabus sociais e buscam o prazer, a felicidade e a própria identidade na experimentação e realização de fantasias, fetiches e encontros sexuais.
Muitos acham que BDSM é lixo, que a maioria dos praticantes está disposta a ser tolerante com todo tipo de merda que aparece...

o comentário ficou grande demais...

SENHOR CRUEL ® disse...

(continuação)
NÃO É VERDADE...
Vi duas subs e alguns dons denunciarem um casal que abusava dos próprios filhos e estavam mostrando fotos dos meninos num chat...certamente se fuderam!
Vi alguns dominadores experientes denunciarem a presença de um DON Paraguaio (ladrão) para curiosas e iniciantes que cobrava $ para adestrá-las e depois as atraía para rouba-alas e trata-las de modo brutal sem que isso realmente tivesse relação com a violência consentida do SM...(esse fdp é difícil de identificar porque troca de nick...)
Quem deseja se iniciar e aprender precisa procurar informações para se orientar, deve tatear e descobrir com quem vai sair...
Temos o exemplo de uma sub de Brasília foi atraída até um shopping para encontrar um suposto DOM que a rendeu com um revolver, a obrigou a guiar o carro e ir até um estacionamento onde se encontrava o resto da gang...eles a estupraram e surraram com uma barra de ferro...
A questão é que os cuidados precisam ir além de evitar criminosos (pedófilos, ladrões, estupradores e mal-intencionados)...
O SM se caracteriza por não ter regras fixas, mas existem princípios e algumas práticas que vem demonstrando ser úteis.
A principal é a senha, a safeword.
Quando os dominadores a adotam e respeitam seu uso, declaram de forma aberta que desejam uma servidão voluntária! Uma entrega consciente onde toda a violência praticada é consentida...
É óbvio que um dominador pode considerar que o uso da senha foi inadequado ou que a limitação imposta pela sub o desagrada...mas aí ele retira ou nega a coleira e a dispensa.
Mas se vc que está lendo é curioso(a), submisso (a) ou maso exija mesmo que nunca use uma senha que possa usar para suspender a prática...
A senha é extremamente útil porque nenhuma negociação ou acordo pode prever tudo o que pode acontecer entre quatro paredes...

SENHOR CRUEL ® disse...

(conclusão)
Aliás, nenhum contrato pode prever todas as possibilidades...
Tudo depende literalmente da vontade das partes...
Um DOM ou Domme assume a obrigação de conduzir quem está se iniciando por um labirinto de sensações e experiências que vão despertar e transformar a pessoa e estabelecer sua autoridade e seu domínio.
É uma experiência que tem dois lados, e quem se submete deve descobrir seus limites e preferências, por que tudo tem limites e todo o excesso acaba por se tornar nocivo...
O BDSM combate o excesso de moralismo, as falsas virtudes, as falsas idéias, entre outras coisas com atitude. É uma resposta empírica para algo que às vezes é difícil de traduzir em palavras...
Como a idéia de que existe liberdade?
Todos sabem que a liberdade é algo impossível, mas gastam-se resmas e resmas de papel em discursos em prol da liberdade...
Quando seria mais prático gastar esta energia em defesa da diferença e da tolerância...
O mundo do BDSM tem estes dois pilares entre suas fundações, o respeito e a tolerância com a diversidade, a diferença, a escolha de cada um...
Um quer dominar e o outro quer ser dominado, são escolhas que podem não estar na cartilha do "sistema", mas representam uma forma de exercer o livre arbítrio,
o direito de escolha de cada um...
Por fim, a submissão voluntária ao ser resultado de um processo consciente de livre e permanente escolha, transforma a dominação em algo maior que a tirania, que tanto condenamos na moral que combatemos.bj

Anônimo disse...

Ola Estive com você uma unica vez em Brasilia gostaria de manter contato com você. Sou de Belo Horizonte.
Favor enviar e-mail para dombhmg@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tem selo no BLOG e tarefinhas, rsss

Boa Sorte

Bjks