9 de set. de 2008

abrindo a porteira

faz tempo que tento criar esse espaço...hoje o configurei...não sei ainda o que vou escrever...
ja tive motivos vários para escrever um blog...para fazer um registro da minha história, mas sempre fui desorganizada demais pra isso. peço então que nao esperem MUUUUUUUito, nem tão pouco. vamos ver aonde minhas vontades me levam, já que meus desejos me trouxeram até aqui.
já vai longe, quase 07 anos (aliás já aviso sou péssima com datas...nao atentem a cronologia de fatos), que esbarrei numa sala de chat comum com um Dominador - mais tarde descobri que era um switcher, talvez um curioso apenas - e ele me pescou, olhou e determinou: és submissa...a de maior pontuação até hoje...vá pra fetiches!
e lá fui eu...ainda vadia...adentrar aquele mar de tendências, conversas, direções que me apontaram a mim. ali me criei vaca profana. ali ganhei o sMUUUUUUUUUacks para cumprimentar os amigos. ali descobri caminhos vários para conhecer um mundo, um universo de prazeres.
segui minha viagem, mugindo aqui e ali mas principalmente ruminando. como fazem as vacas ia maturando tudo que me chegava. fui abrindo porteiras internas...encontrando respostas...minhas!
me fortaleci...solidifiquei...e tomei gosto!
aos poucos vou dividindo isso com aqueles que apreciarem a leitura.
sejam TODOS MUUUUUUUUUUUUUito bem vindos!
e nao se esqueçam:
bom humor, ironia e MUUUUUUUUito sadismo são parte integrante
nem tudo que aqui se reflete...reflete fatos reais
os surtos de febre aftosa e as crises da vaca louca são permitidos
e vacas voam!
e o Ministério da Saúde Bovina adverte:
quem segue a vaca vai pro brejo!

a escolha e responsabilidade são suas